Sinopse:
Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage), a esposa Ugga (Catherine Keener), a vovó (Cloris Leachman), o garoto Thunk (Clark Duke), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom) e a jovem Eep (Emma Stone). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.
O que me fez gostar tanto desse filme? Bom, vamos começar pela comédia, ele tem o tipo de comédia que eu adoro, eu ri o tempo todo dele, principalmente da relação do genro com a sogra, além dos "efeitos" da animação serem muito bons, a medida que o filme vai passando você percebe na pele deles que estão se sujando, se queimando do sol, eu adorei esses pequenos detalhes.
Outra coisa que também adorei é que a protagonista Eep, não é uma princesa. Ela é uma jovem da era das cavernas, com cabelos sujos e crespos, corpo bem "malhado", pois só pra conseguir o café da manhã eles já fazem uma maratona, e ela é uma garota simples e normal, que não se preocupa nem um pouco em agradar as pessoas, ela só quer buscar a sua felicidade.
Grug, o Pai, também vivi um drama que eu adorei, o medo que ele tem em deixar sua filha viver a vida, a responsabilidade que ele tem de deixar todos a salvo, faz com que ele viva um drama muito intenso com sua família. É uma lição pra todos.
Achei os animais do filme bem legais também. Esse "cachorro" por exemplo é uma mistura de mais de três animais. Achei muito criativo.
O Guy também é diferente dos príncipes que conhecemos. Na verdade esse casal é meio "inverso", coisa que existe muito hoje, pois a garota que toma as iniciativas e ele que é o tímido da relação. Gostei muito disso também.
Uma amiga minha disse não ter gostado tanto assim do filme, pelos mesmos motivos que me fez gostar, a garota "feia", destemida e meio "atirada", a família meio louca. Mas cada um tem a sua interpretação e eu achei que essa vontade de mudar, de tomar coragem pra descobrir o "novo", de se preocupar menos com o que pode dar errado, é o mais incrível do filme, até me senti com um pouco dessa atitude da Eep.
Assista ao Trailler! tenho certeza que vão gostar.
Espero que gostem da dica! Beijos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário